Aqui é onde posto meus trabalhos e coisas que curto

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fora da Roadhouse



Ola meus queridos Hunters!
Desde que o Impala Brasil fechou parceria com Roadhouse Convention a mais de 6 meses,
Temos anunciado e incentivando os hunters a irem pra con, através de lives, e até vídeos dedicados!
A minha participação estava confirmada não oficialmente na convenção desde o começo!
Como assim?
Estava sempre sendo anunciada a apresentação da minha banda no evento, mas ainda não havia saído nenhum contrato formal que firmasse esta participação.
Nesse inicio de ano, entrei em contato com a Mídia Kriativa, pedindo para formalizar meu contrato, para que eu me sentisse seguro do que vinha anunciando e me preparando pra fazer!
Quando recebi o contrato, tive um susto, pois não havia nenhuma clausula que indicasse que a Roadhouse iria sequer nos ajudar com as despesas de viagem!
Não fazia sentido, uma banda com 5 integrantes, mais 1 auxiliar de palco viajarem mais de 3 mil quilômetros, por conta própria, para tocar e entreter o publico que pagou por pacotes caríssimos , e essa banda nem tivesse onde dormir ou comer.
Eu não quis estipular cachê, pois sou super fã de Supernatural, e queria mesmo estar nessa convenção.
Se A Mídia Kriativa me oferecesse pelo menos as despesas de viagem, alimentação e estadia, eu nem pensaria duas vezes.
Mas chegar a esta mesquinharia, de me tratar como banda local, e quem nem tem publico, foi algo de tamanho desrespeito.
Eu ainda esperei 1 mês até fazer este pronunciamento, pois esperava que eles repensassem, e me procurassem com uma proposta menos exploradora.
Digo exploradora sim meus amigos, pois esperaram que eu gravasse vides, Lives, fizesse vinhetas, tudo de graça, durante 6 meses, para me enviar esse contrato humilhante!
E alegar que todos os parceiros : fanpages, blogs, tiveram o mesmo contrato?
Somos uma banda, não uma page ou um blog.
Somos pessoas que alem de ter trabalhado duro para ter um repertório muito fiel a série, e ter nos esforçado para divulgar o evento, comemos, dormimos, e não temos dinheiro sobrando para as passagens de avião!
Então, meus queridos, é por isso que vocês não me verão na Con.
Não tem nada a ver com o Impala ter sido hackeado, mas contribuiu 100% com meu desanimo nesse ultimo mês.
Espero que entendam, e é isso!
Abração a todos!

18 comentários:

  1. Eu assisti todas as suas lives. Em todas elas você quase nunca falava da Roadhouse e quando falava não sabia nem quem eram os atores que viriam. Oi?
    Fã de Supernatural, parceiro da MK e não sabe o nome dos atores que já estavam confirmados, oooi?
    And FYI, a banda que estará na outra convenção recusou o contrato e não pediu nada além do palco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse tipo de argumento aí que vcs usaram é muito furado!
      Se banda x ou y toca de graça o problema é deles, Nossa banda paga anuidade na ordem dos músicos, vivemos disso, porque iriamos pagar mais de 5000 reais pra tocar de graça?
      Ou você acha que daqui pro Rio de Janeiro daria pra ir de Jegue?
      Existe um limite para ser fã, e antes de sermos fãs, somos artistas e vivemos disso!

      Sou o assistente de palco da banda!

      Excluir
  2. Chiu Tatz, errou feio hein!!!

    Eu não tinha permissão para divulgar os que não estavam confirmados hehe!
    E eu falava sim viu!
    Sempre, quem acompanhava as lives, sabe disso.
    Eu falava sempre, inclusive numa delas eu disse que fãs de verdade compram os pacotes e vão para as cons.
    pois muitos estavam dando uma de haters contra a con!!

    Errou feio amiga, acho que pelo fato de estar do ladinho deles ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. E sobre essa banda que recusou o contrato, não tenho nada a ver!
    Procurei algo sobre eles no youtube e não achei nada, que estranho ;)
    Minha banda tem pais de família e vivemos de música.
    Não venha com essa de fulaninho só quis o palco, isso é papo de filhinho de papai!

    ResponderExcluir
  4. Shiiii, com a explicação do Jeff a MK ja se queima, agora vindo gente comentar mentiras queima mais ainda.
    Acompanho as lives do Impala, TODAS!!
    em todas ele sempre comentou, e ele não dizia os nomes dos que não estavam confirmados, somente.
    Que papo grotesco de comparar, que tal banda só quis o malco, miséricordia, por causa disso, uma banda de um artista super foda, teria que se deslocar lá do nordeste por conta?
    visx MK , se queima mais responde mais aí, que tu se queima, eu ja não ia mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei a maioria das Lives, e sempre que o assunto da convenção era posto em pauta, Jeff sempre deixou bem claro que não tinha permissão para divulgar!

    Esse Tatz aí não sabe é de nada. Na certa, deve ser aquele fãzinho poser que só acompanhava as lives no dia de sorteios.

    FUCK OFF DUDE!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem como provar isso de eu ter me protificado a ir como fã!
      Jamais teve esse acordo de eu ir como fã!
      Inclusive na primeira conversa que tive com o Alex, ele disse:
      NÃO COBRE MUITO, POIS NÃO SOMOS RICOS!
      Eu disse: Nosso cachê não é alto, o principal são as despesas de viagem!

      Pare de mentir e me acusar, se você é da MK está me caluniando e isso dá processo!

      E se em uma live eu fui verificar no site, não fiz errado não, eu fui verificar quem ja estava confirmado, pois vocês viviam mudando de ideia.
      inclusive, num dia eu estava lá entre eles, no outro não!

      Comesse a falar como pessoa de carater, pois aqui eu só falei a verdade!

      Faça o mesmo

      Excluir
    2. Opa opa opa, o Jeff não fez só uma Live!
      Você ta citando uma live que ele foi olhar os confirmados no site!
      Que mal tem nisso?
      Ele é um artista, não tem obrigação de saber quem está na con, principalmente porque vocês tem fama de sair mudando, mudando, até o dia da Con.
      Foi assim na primeira, e está sendo assim na segunda.

      O Jeff sempre exaltou vocês, e agora que ele depois de um mês esperando, é que veio desabafar, vocês vem caluniar?

      Parem com isso, vocês se queimam ainda mais!

      Excluir
  7. Tatz,se você ao menos soubesse o quão o jeff se dedicou ao impala e o trabalho dele no youtube,não iria falar tanta bosta quanto disse.. Além do que,jeff não tem culpa de nada,disso estar acontecendo com ele.

    ResponderExcluir
  8. é engraçado isso, querem me desmoralizar, mentindo e usando coisas nada a ver!
    Mais fácil admitir o erro e ficarmos em paz.
    Não acha?
    Pois se começarem com esse papo de banda a ou b fez de graça pra me desmoralizar, A ordem dos Músicos terá o prazer de ir ao seu evento!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito isso, pena que isso são só palavras!
      é mais facil pra vocês sujarem a imagem do cara com um texto bonito!
      Mas a verdade vocês não assumem , Brasil mostra a sua cara!!!!!!!!

      Excluir
  10. http://www.roadhousecon.com.br/index.php/jeff-winner-rodhouse.html
    Sem mais.

    Abraços e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bonito o que escreveram, pena que me colocaram como um mentiroso e oferecido.
      Esquecendo que quando eu mostrei minha banda , de cara foi cogitado que era uma ótima ideia ela estar lá.
      Eu ja falei no comentário acima sobre o que conversamos quando se falou em baixo orçamento.

      E, continuo dizendo, não fiquei implorando pra que minha banda tocasse, se essa era a ideia, por que não foi esclarecida desde o começo? :/

      Lamento mas o que fiz aqui no meu blog, não foi mais do que o meu direito!
      Assim como vocês tem sua versão em texto, eu tenho aqui a minha, e cabe a cada um e a sua consciência saber quem está falando a verdade!

      Um dia vocês irão chegar lá, e saberão como tratar um artista menor!
      Saberão que até mesmo artistas menores, precisam de assistência, que não é só um pacote Ouro que segura uma banda com 5 integrantes e 1 assistente por 2 dias.

      E se o caso fosse de ir apenas dois da banda, e fazer um acústico, oras, era só dizer, mas mesmo assim, não teríamos como desembolsar as passagens de avião, alimentação, e hotel.

      Íamos comer oque? íamos ficar aonde?

      Revejam seus conceitos!

      Abraço

      Excluir
    2. Não conhece a Scars From The Last Fight?

      Marcada por sua potência sonora melodicamente bem estruturada e energética, Scars From the Last Fight traz mensagens musicais e performáticas que relembram o valor do peso nacional visado em escala global.

      Criado em 2010, o projeto segue influenciado pelas mais variadas correntes do rock, sendo fortemente marcado pelo Metalcore, não deixando por privar melodias harmonicamente bem elaboradas ou conteúdo das ideias transmitidas pelas canções, remetendo-se à realidade dos valores e ações humanas.

      Embora com pouco tempo de estrada, a banda teve aprovação e reconhecimento de importantes veículos de mídia especializada, como: revista Roadie Crew, site Wiplash, entre outros, ficando ainda, em diversos momentos, como banda destaque no Palco Mp3, tendo ainda o single ‘Screenplay’ lançado na coletânea da gravadora norte americana 272 Records, de Los Angeles.

      Em 2012, Scars From the Last Fight foi selecionada para participação no programa televisivo Showlivre Day, da empresa Show Livre, grupo MSN, sendo vitoriosa como banda de maior audiência; seguidamente convidada a uma edição do programa exclusiva, Estúdio Showlivre. Ainda no mesmo ano, com seu novo single intitulado ‘Walking Dead’, homenagem a renomada série de TV ‘The Walking Dead’, obteve divulgação e crítica positiva de Norman Reedus, ator do seriado.

      Excluir
  11. Eu procurei conhecer agora, eles são bons mesmo, mas realmente precisam da ajuda na divulgação!
    Eles tem 81 inscritos!!
    Eu tenho 9500 inscritos!
    Eu não to aqui me comparando com eles, pois eles não tem nada a ver com o que está acontecendo!
    A banda é muito bom mesmo, e merece seu espaço!

    Mas tipo, a banda deles foi formada em 2010?
    Que legal que você mencionou isso, pois eu to na estrada a 15 anos!
    O que não faz tanta diferença ja que nesse período conheci muita gente sacana que sempre tentou abafar meu trabalho!

    Mas isso graças Deus e ao youtube está sendo resolvido!

    Meu publico cresce a cada dia, e se eu postei esse desabafo no blog, é porque tenho respeito por aqueles que acreditaram que eu estaria lá na convenção.


    ResponderExcluir
  12. manda esses otarios da Mídia Kriativa se ferrarem, vcs tocam mto, outras oportunidades virão.

    ResponderExcluir