Aqui é onde posto meus trabalhos e coisas que curto

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jeff Bolseiro ?


Ah, na moral, não é segredo pra ninguém, que eu trocaria tudo pra viver na terra media.
Eu sou tão apaixonado pelo universo de Tolkien, que leio os livros pelo menos 1 vez a cada 2 anos, e 
Vejo os filmes todo ano.
Tenho uma temporada aqui em casa, pra cada trilogia, ou filme épico que curto.
E O Senhor dos Anéis, é o único que de jeito nenhum, fica de fora!
Sou tão fã, que brigo com qualquer um que diga que um dos personagens é feio.
Imagina se alguem disser que o filme é ruim, rsrs.

7 comentários:

  1. cara,senhor dos aneis é mto ruim

    kkkkkkk brinks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok kk
      Eu esperava um comentário assim ^^
      Mas obrigado por aparecer por aqui ;)
      Abraço

      Excluir
  2. Eu amo o senhor dos anéis, saga perfeita.

    ResponderExcluir
  3. senhor dos anéis e muito bom hunter, muito bom o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. jeff winner quando vc irá fazer mais videos pro impala network,muito obrigado hunter ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se eu pudesse estaria postando sempre, mas aconteceram coisas que me atrapalharam em muito!
      1- problemas com a Netwqork, contrato de 2 anos e ela anda me ferrando muito, perdas de inscritos, vioews, e pagamento super injusto.
      quando digo injusto, não é tipo, pouco é tipo, quase zero mesmo.
      Eu vivo de Internet, e depois que o Impala 1 foi removido, eu meio que fiquei com as pernas quebradas.

      Por isso minha esperança esta no Jeff Winner TV, pois está na mesma network que o Impala 1 estava.
      Não ganha nem metade do que o canal 1 ganhava, mas ainda é bemmm melhor que ganhar 25 centavos num vídeo que fez 9 mil views.

      2 - 90% do publico, abandonou o canal.

      Excluir
  5. Ainda não assisti todos os filmes da saga Senhor dos Anéis,mas sou também muito apaixonado pela época medieval

    ResponderExcluir